Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Company news about Boa notícia! A Zuan Shen Intelligent Machinery Manufacturing Co., Ltd. recebeu o título de "Unidade de Demonstração de Integridade Mais Socialmente Responsável da Província de Sichuan de 2023".
Eventos
Contacte-nos
86-028-82666320
Contacte agora

Boa notícia! A Zuan Shen Intelligent Machinery Manufacturing Co., Ltd. recebeu o título de "Unidade de Demonstração de Integridade Mais Socialmente Responsável da Província de Sichuan de 2023".

2024-01-03

Latest company news about Boa notícia! A Zuan Shen Intelligent Machinery Manufacturing Co., Ltd. recebeu o título de

Durante o Mês Nacional de Integridade e Promoção de Negócios em 2023, sob a orientação conjunta do Departamento de Comércio da Província de Sichuan,Departamento de Economia e Tecnologia da Informação da Província de Sichuan, e a Federação de Indústria e Comércio de Sichuan, a Associação de Promoção da Construção de Integridade da Economia de Mercado de Sichuan organizou as atividades de Demonstração de Integridade da Empresa de Sichuan em 2023.O processo envolveu a candidatura das empresas associadas, a avaliação do sistema, a revisão preliminar dos materiais de candidatura, a votação em linha, a revisão municipal (prefeitura), a avaliação por peritos,e anúncio públicoEm 5 de dezembro de 2023, a Associação de Promoção da Construção de Integridade da Economia de Mercado de Sichuan divulgou a lista de 2023 empresas de demonstração de integridade da província de Sichuan.Sichuan Zuan Shen Intelligent Machinery Manufacturing Co.., Ltd. foi reconhecida e incluída na lista das "Unidades de Demonstração de Integridade mais Socialmente Responsáveis da Província de Sichuan" por sua gestão de integridade e senso de responsabilidade.

Abaixo está a lista das "Empresas de demonstração de integridade mais influentes da província de Sichuan", "Empresas de demonstração de integridade de marca mais valiosas da província de Sichuan"," e "As Empresas de Demonstração de Integridade Mais Socialmente Responsáveis da Província de Sichuan. "

Durante o Mês Nacional de Integridade e Promoção dos Negócios, sob a orientação conjunta do Departamento de Comércio da Província de Sichuan,Departamento de Economia e Tecnologia da Informação da Província de Sichuan, e a Federação de Indústria e Comércio de Sichuan, a Associação de Promoção da Construção de Integridade da Economia de Mercado de Sichuan organizou as atividades de Demonstração de Integridade da Empresa de Sichuan em 2023.O processo envolveu a candidatura das empresas associadas, a avaliação do sistema, a revisão preliminar dos materiais de candidatura, a votação em linha, a revisão municipal (prefeitura), a avaliação por peritos,e anúncio públicoEm 5 de dezembro de 2023, a Associação de Promoção da Construção de Integridade da Economia de Mercado de Sichuan divulgou publicamente a lista de 2023 Empresas de Demonstração de Integridade da Província de Sichuan.Sichuan Zuan Shen Intelligent Machinery Manufacturing Co.., Ltd. foi reconhecida e incluída na lista das "Unidades de Demonstração de Integridade mais Socialmente Responsáveis da Província de Sichuan" por sua gestão de integridade e senso de responsabilidade.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Máquina de perfuração de ancoragem Fornecedor. Copyright © 2024 anchordrillingrig.com . Todos os direitos reservados.